Thaís Botelho Foto Reprodução Depois de dirigir Amanda Seyfriend em Gone, em 2011, o diretor brasileiro Heitor Dhalia voltou a Los Angeles este ano para um novo desafio: trabalhar com a diva pop Jennifer Lopez. É ele quem está à frente do comercial do Camarote Brahma 2012, em que ?J-Lo?, como é conhecida, não vê a hora de ?Sapucar em Brazil?, falou com Gente sobre o trabalho e definiu em poucas palavras como foi dirigir a diva: ?Ninguém chega tão longe sem uma opinião forte sobre as coisas. Achei ela super profissional?. Como foi esse contato com a diva pop? Foi um contato rápido e profissional. Mas acho que rolou bem. Tentei deixar ela o mais a vontade possível. Quais foram suas impressões sobre a cantora Jennifer Lopez? Achei ele super simpática e profissinal. E tem uma personalidade forte. Ninguém chega tão longe sem uma opinião forte sobre as coisas. E como foi dirigí-la na campanha? Foi divertido. Nunca tinha dirigido uma pop star internacional. Ela perguntou algo de Brasil? Ou te perguntou alguma coisa? Não conversamos apenas sobre o filme. Mas o empresário dela perguntou bastante coisa sobre o país e o momento econômico do Brasil. Alguma curiosidade de bastidor? Nada de muito diferente, exceto pelo tamanho do beauty team (maquiador, cabelereiro, figurinista, etc) e a presença de segunças no set de filmagem. Foi divertido. Os outros atores eram brasileiros. Rolou um clima bem legal. E como foi participar da campanha em si? O que achou da ideia e por quê? Gostei de filmar em L.A. de novo. Tinha morado lá o ano passado inteiro por causa do GONE. Foi legal voltar para filmar um comercial. Achei a idéia bem legal. E divertido, chique e popular ao mesmo tempo. O filme está fazendo um super sucesso Siga Gente no Twitter!