Ninel Conde, a atriz mexicana que ficou muita famosa ao interpretar  Alma, a mãe de Roberta, na novela Rebelde, decidiu não se calar mais e expôs uma mensagem enviada por Giovanni Medina, seu ex-marido.

No conteúdo enviado por e-mail, ele dizia que preferia que ela estivesse morta. Ele estaria revoltado por Ninel ter levado o filho deles, Emmanuel, para passear sem sua presença.

Vale ressaltar que o ex-casal luta uma disputa na Justiça pela guarda do filho.

“Levar o meu filho ao mar sem mim foi a última coisa que você fez, era a única coisa que te pedi. O que custava? Jamais te fiz algum mal”, disse Giovanni em um dos prints.

“Te odeio de toda a alma, maldita, te odeio. Você tem a alma podre e leia bem o que eu escrevo, mas cedo ou tarde, vou salvar o meu filho de você, custe o que custar. Te odeio maldita, como você não morre, maldita mulher podre”, continuou o empresário.

A artista deu uma entrevista ao programa De Primeira Mano,  e desabafou. “Claro que temo por minha vida, sei qualquer situação ele vai tentar usar contra mim e graças a recomendação da minha família, de meus irmãs, tive que fazer uma atualização do meu testamento até que isso se resolva”.

Continuou Conde: “Creio que ele está atrás das minhas propriedades. Tive que tirar o pequeno do meu testamento por hora. Se quiser me fazer algo, não terá nada dele [do testamento] e nem vou permitir que ele me peça uma pensão porque isso é uma vingança”.

https://www.instagram.com/p/CC2hftuhztX/