Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A vitória sobre o Ayacucho na estreia da Copa Sul-Americana não apagou o mau desempenho do time reserva do São Paulo. Por isso, os atletas que ficaram no CT da Barra Funda e treinaram, nesta sexta-feira, ratificaram a condição de titulares para a disputa da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 19 horas, no Morumbi, diante do Athletico-PR.

Rogério Ceni, que desembarcou, nesta sexta-feira, em São Paulo, vindo de Lima, no Peru, só vai ter o sábado para orientar seus jogadores, mas o técnico está tranquilo com relação a parte física, afinal o grupo apenas treinou durante toda a semana.

A única alteração na escalação da equipe que perdeu para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, por 4 deverá ser a presença de Nikão na vaga de Nestor, machucado.

Durante a disputa do Paulistão, Rogério já afirmara que a prioridade do clube nesta temporada era a conquista de uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano via Brasileirão.

No treinamento desta sexta-feira, o elenco, orientado pelo auxiliar Charles Hembert, participaram de um coletivo contra uma equipe das categorias de base, além de trabalhos de finalização e posse de bola.