Geral

Nicole Maria, suspeita de matar o namorado com agulha de narguilé, agiu sozinha, segundo delegado

Crédito: Arquivo Pessoal

Nicole Maria, de 19 anos, é suspeita de matar o namorado durante uma discussão por um pastel. Com o andamento das investigações, o delegado Eduardo Rodovalho, disse que a jovem agiu sozinha no momento em que feriu Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, com uma agulha de narguilé.

Inicialmente, a polícia trabalhava com a suspeita de que o Adailton teria passado mal e sofrido um infarto. Porém, ao notar a perfuração com a agulha, que é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão do narguilé, a equipe policial descantou esta hipótese.

Eduardo Rodovalho disse que o jovem foi atingido por uma única perfuração, na base do coração. “A lesão foi única, certeira e fatal. Ele agonizou por pouco tempo e depois já veio a óbito”, falou o delegado.

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguile durante briga por pastel

Rodovalho ainda descartou a presença de outra pessoa no local do crime. “Não tinha ninguém junto com ela, porque não tinha sinais de que havia outra pessoa. Falta ouvir duas pessoas que ainda não localizei e os laudos que ainda não ficaram prontos”, disse ele.

Em depoimento, Nicole disse para a Polícia Civil que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, ela acabou o atingindo com a agulha.

“Foi em um momento em que o casal discutia. Ele estava com o narguilé quebrado, foi para cima da investigada, sua companheira. Houve uma reação, ela pegou uma outra parte desse narguilé e teve a perfuração. Ele já caiu e ela ficou desesperada”, finalizou Eduardo.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar