ISTOÉ Gente

Nicole Bahls e outras famosas aderem moda do bronzeamento com fita isolante

Crédito: Divulgação

O bronzeamento artificial com o uso de fita isolante para deixar a ‘marquinha de biquíni’ (ou de sunga) vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o País, seja para o público feminino como também para o masculino.

Nesse domingo (8) a modelo Nicole Bahls foi mais uma a entrar para o time de famosas que utilizam este método para ficar com a marquinha em dia. “Eu quero ficar da cor do pecado que eu não sou obrigada, amiga”, brincou Nicole em vídeo publicado por Erika Bronze, considerada a bronzeadora das famosas.

Érika nasceu e foi criada em uma comunidade carente de Bangu, no Rio de Janeiro, e sua história de vida e luta começou logo na maternidade quando sua mãe abriu mão da filha ao lhe entregar aos avós para que fosse criada por eles.

Aos 13 anos começou a pegar sol na própria laje, já que não tinha condição de ir à praia ficava se bronzeando em casa. Começou a chamar atenção quando as primas e amigas voltavam da praia e viam que a marquinha dela estava melhor do que a delas. Foi então que alguns anos depois percebeu que poderia transformar sua marquinha em negócio e começou a vender o bronzeado perfeito! O investimento deu tão certo que ela saiu da comunidade e comprou uma casa em Realengo para atender a todos os públicos.

Muitas famosas aderiram ao seu bronzeamento na laje e foi nesse momento que Érika foi procurada pela cantora Anitta para participar do clipe ‘Vai Malandra’ com seu bronze e biquíni de fita isolante. “Foi aí que a coisa explodiu!”, brinca a profissional que hoje tem seu produto patenteado e a venda em todo Brasil.

Além de Anitta e Nicole, as cantoras Jojo Toddynho, Preta Gil e MC Pocah também são clientes de Érika.