Durante uma entrevista à Variety, Nicolas Cage fez uma revelação que chocou muitos leitores. Ele disse que não pretende voltar a atuar em Hollywood, alegando que existe muito “medo” nos bastidores do cinema.

‘Muito amor, muito grude’, escreve Rodrigo Lombardi ao compartilhar foto com pet

Relembre famosos que foram revelados em reality shows

“Não sei se gostaria de voltar [a fazer filmes de Hollywood]. Não sei se quero fazer outro filme da Disney. Seria assustador. É um clima totalmente diferente. Há muito medo lá”, explicou Nicolas. Ele lançou nesta sexta-feira (16) seu novo longa-metragem, “Pig”.

“Quando eu fazia filmes [do produtor] Jerry Bruckheimer, era apenas um jogo de alta pressão. Tiveram muitos momentos divertidos, mas, ao mesmo tempo, também ‘nós escrevemos essa linha, [portanto] tem que ser dito assim’. Colocavam uma câmera em você, filmavam e mandavam: ‘Agora diga a linha de rodinha de patins’. Eu diria: ‘Farei isso, mas também gostaria de tentar desta forma’. Em filmes independentes, você tem mais liberdade para experimentar e ser fluído. Há menos pressão e mais oxigênio na sala”, completou.

Em “Pig”, Nicolas faz o papel de Rob, um famoso chef de cozinha que vive no deserto de Oregon com sua porca de estimação. O animal some e ele precisa partir em busca do animal retornando à Portland.