NFL no Brasil: Ana Castela será a responsável por cantar o hino nacional

Cantora será uma das atrações do duelo entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers, que será disputado no dia 5 de setembro, em São Paulo

Reprodução/Instagram
Ana Castela cantará o hino nacional no jogo da NFL no Brasil Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ana Castela foi confirmada como uma das atrações da partida da NFL (National Football League), principal liga de futebol americano do planeta, que será realizada no Brasil.

A “Boiadeira“, um dos maiores nomes da música nacional na atualidade, terá a honra de cantar o hino nacional na abertura do evento histórico.

+ NFL no Brasil: ingresso mais caro tem aumento de 35% no preço em relação a 2024

A partida, válida pela temporada regular da principal liga de futebol americano do mundo, acontecerá na sexta-feira, dia 5 de setembro, às 21h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

O confronto será entre o Kansas City Chiefs, atual bicampeão do Super Bowl e time do astro Patrick Mahomes, e o Los Angeles Chargers.

Quem é Ana Castela?

Fenômeno do agronejo, a cantora Ana Castela coleciona sucessos que a consolidaram como uma das maiores artistas do Brasil. Sua ascensão meteórica começou com “Pipoco”, uma parceria com Melody e DJ Chris no Beat, que dominou as paradas e apresentou a “Boiadeira” ao País.

Logo em seguida, ela firmou sua identidade com o hit “Boiadeira” e emocionou o público com a balada “Nosso Quadro”, que se tornou uma das músicas mais executadas no Brasil em 2023. Outros sucessos solo que marcaram sua trajetória incluem “Solteiro Forçado” e “Dona de Mim”.

Ana Castela também é conhecida por suas colaborações de peso, como “Fronteira” com Gustavo Mioto, “Bombonzinho” ao lado de Israel & Rodolffo, e a viral “RAM TCHUM”, com Dennis e MC GW, mostrando sua versatilidade e capacidade de criar hits que misturam o sertanejo com outros ritmos populares.