O Dia

Neymar volta a treinar com elenco do PSG e pode fazer estreia no Campeonato Francês

Craque realizou atividades físicas com os companheiros e pode ser relacionado para partida contra o Toulouse

Paris – Em meio a diversos rumores sobre o futuro de Neymar, o craque brasileiro retomou as atividades com o elenco do Paris Saint-Germain pelo segundo dia seguido nesta quarta-feira. Com isso, o camisa 10 pode ser relacionado para a partida contra o Toulouse, no Parc des Princes no próximo domingo, às 16h.
Após o trabalho realizado nos últimos dias, o elenco Parisiense folgará nesta quinta. Dessa maneira, a lista de relacionados para o próximo compromisso pelo Campeonato Francês será divulgada somente na sexta, quando a equipe realiza trabalhos táticos. Caso seja escalado, o atacante estará disponível para o técnico Thomas Tuchel pela primeira vez na atual temporada.
Enquanto segue treinando normalmente, Neymar segue aguardando a definição de seu futuro. No momento, Barcelona e Real Madrid estão mais próximos de chegar a um acordo com o PSG. A imprensa catalã afirma nesta quarta-feira que o clube catalão teve uma primeira proposta oficial, que solicitava o empréstimo do brasileiro por um ano, recusada pelo clube de Paris. Outras alternativas estão sendo conversadas entre as equipes e a situação do brasileiro segue indefinida.