Esportes

Neymar volta a correr, mas desfalca o PSG na estreia de Mauricio Pochettino


O Paris Saint-Germain divulgou nesta terça-feira o boletim médico do elenco e confirmou nove desfalques para a partida contra o Saint-Étienne, nesta quarta, fora de casa, pela 18.ª rodada do Campeonato Francês, que marcará a estreia do técnico argentino Mauricio Pochettino. Entre eles está Neymar, que segue em recuperação da entorse no tornozelo esquerdo sofrida há três semanas e nesta terça apareceu em campo para dar corridas em volta do gramado do CT do time.

Essa será a quarta partida que Neymar desfalcará o Paris Saint-Germain por causa da lesão sofrida no dia 13 de dezembro, na derrota por 1 a 0 para o Lyon. Ele ainda não treinou em campo sob o comando de Pochettino, que substituiu o alemão Thomas Tuchel, demitido na semana passada.

Sob o comando de Pochettino, os jogadores se reapresentaram no último domingo no CT do clube, nos arredores de Paris, depois de folga para as festas de fim de ano. O treinador argentino foi anunciado na véspera e assinou contrato até 2022.

Além de Neymar, os outros vetados para o jogo contra o Saint-Étienne são Rafinha, que testou positivo para o novo coronavírus, Kimpembe (lesão na coxa direita), Paredes (quadril), Florenzi (tornozelo), Bernat (joelho), Icardi (adutores), Kurzawa e Danilo Pereira (posteriores).

Agora, o clube de Paris fica na expectativa sobre um possível retorno do camisa 10 contra o Brest, neste sábado, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, também pelo Campeonato Francês. Neymar retornou à França no último fim de semana após passar as festas de fim de ano no Brasil.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS