Esportes

Neymar vence Luva de Pedreiro em desafio de futebol feito durante programa na TV

Foi ao ar neste domingo os batidores do encontro entre Neymar e o Cara da Luva de Pedreiro

Neymar vence Luva de Pedreiro em desafio de futebol feito durante programa na TV

Neymar vence Luva de Pedreiro em desafio de futebol feito durante programa na TV

Foi ao ar na noite deste domingo (10), a reportagem do encontro entre a sensação das redes sociais, ‘Luva de Pedreiro‘, com o seu ídolo, Neymar. O jovem e o craque da Seleção Brasileira disputaram um desafio no programa do ‘Domingão com Huck’, da Rede Globo.

+ BBB22: ‘Diminui as pessoas’, alfineta Natália, sobre rival no jogo
+ Vídeo: peixe vivo ataca palito de madeira em restaurante japonês
+ Gabi Brandt é questionada sobre estar ou não com HIV e influencer responde: ‘Cansa, às vezes’


o programa convidou o influenciador de futebol para uma surpresa e tanto. Crente que ia apresentar um comercial de materiais de construção no Rio de Janeiro, o baiano acabou parando no palco do programa. Iran contou que tinha o sonho de conhecer Neymar e Luciano Huck fez acontecer.

O jogador foi até a cidade de de Santos, litoral paulista, para conhecer Neymar, o jogador estava na cidade para um chá de bebê de um casal de amigos da infância.

A dupla disputou um desafio improvisado no meio da festa, para ver quem acertaria uma bola de futebol dentro de uma lixeira que estava há alguns metros de distância. Após quatro tentativas, num total de cinco, a distância foi reduzida, e na última oportunidade, Luva de Pedreiro errou o alvo, chance que não foi disperdiçada por Neymar, que chegou a ficar descalço para finalizar o desafio.