Neymar usou as redes sociais para rebater a declaração de Patrícia Pillar. Na última quinta-feira, a atriz da Globo criticou e classificou como “lamentável” o desejo do camisa 10 do PSG em ultrapassar Pelé na artilharia da Seleção Brasileira.

+ Com Neymar e Messi, PSG divulga terceiro uniforme para 2021/22

+ Estrangeiros já marcaram mais de 10% dos gols do Brasileirão 2021

Neymar marcou uma vez na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira, e se aproximou ainda mais de Pelé na busca pelo topo da lista de jogador com mais gols na história da Seleção (69 gols de Neymar contra 77 de Pelé). Em entrevista após o jogo, ele falou sobre a aproximação ao Rei do Futebol na lista de maiores goleadores da Seleção: “Vai ser uma honra passar o Pelé”.

Em seguida, Patrícia Pillar publicou no Twitter um desabafo criticando a postura do jogador. Questionada por um seguidor, ela lembrou que Pelé se encontra no hospital após retirada de um tumor: ”Não era hora”.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável – publicou a atriz da Globo.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Porém, Neymar não deixou passar em branco. Hoje, o brasileiro respondeu ironicamente a global.

Aos 80 anos, Pelé foi está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No último sábado, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias