Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Neymar foi avisado pelo Paris Saint-Germain que não está nos planos do clube francês, de acordo com o “El País”. A equipe de Nasser Al-Khelaifi passa por uma reforma desde a renovação de Mbappé e procura impor mais disciplina no elenco. Apresentador do ‘Donos da Bola’, Neto defendeu o jogador e aconselhou ao brasileiro a voltar para ‘casa’.

+ Luis Suárez perto de clube argentino, Grêmio anuncia Lucas Leiva… O Dia do Mercado!

Conhecido por fazer inúmeras criticas ao camisa 10 da Seleção Brasileira, desta vez, Neto saiu em defesa de Neymar. Segundo ele, o jogador não precisa passar por essa situação no PSG.

– Neymar, não quero ser seu pai, irmão, amigo, não quero ser nada que você não queira. Deixa eu falar com você, nem tudo na vida é dinheiro ou talvez as coisas mais importantes do mundo você não compre com dinheiro. O que eu quero dizer com isso, manda o presidente do PSG para o cacete, manda esses caras para a casa do carvalho. Saí fora desse time que tem tem um dono genocida – disparou Neto.

+ Neymar sente-se exposto após fala de presidente e pensa em deixar o PSG

O ex-jogador falou sobre a fortuna Nasser Al-Khelaifi e aconselhou ao atacante a retornar ao futebol brasileiro:

– O dinheiro dele não presta, é um dinheiro sujo. Você não precisa Neymar do dinheiro que você vai receber até 2025. O Zé Ruela que tanto te critica vai te defender. É o seguinte, vem para o Santos. Larga os caras, vem por empréstimo – comentou.

O Paris Saint-Germain manteve uma reunião com o pai de Neymar diante de uma possível saída do atleta. O clube de Nasser Al-Khelaifi está disposto a pagar o salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe.