Depois de mais de 100 dias longe dos gramados, o atacante Neymar voltou com disposição, determinação e força ao centro de treinamento do PSG.  Junto de Mbappe, Di Maria, Icardi, Marquinhos e seus outros companheiros, o atacante brasileiro iniciou a preparação para os confrontos válidos pela Champions League, pelas finais da Copa da França, contra o Saint-Etienne, e da Copa da Liga da França – contra o Lyon.

Com eletrodos conectados ao corpo, por baixo de uma malha, o jogador brasileiro fez testes de resistência em um hospital de Paris. O atleta correu sobre uma esteira para que a avaliação de seu condicionamento físico fosse medida.

As postagens mostram diversos profissionais, todos usando máscaras, ao redor do atleta. “Do it (‘faça’, em português, em tradução livre)”, escreveu ele numa postagem sobre o teste.

Neymar disputou sua última partida oficial, antes da paralisação das competições futebol em virtude da pandemia do Covid-19, no dia 11 de março. Na partida, o camisa 10 da seleção brasileira carimbou as redes do Borussia Dortmund por 2 a 0, na França, e reverteu a vantagem conquistada no jogo de ida pela equipe alemã e se classificou para as quartas de final da Liga dos campeões.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias