Esportes

Neymar está cada vez mais “distante” do PSG, diz jornal francês

Neymar está cada vez mais “distante” do PSG, diz jornal francês

Pascal GUYOT / AFP

O clima ruim no vestiário, as lesões recorrentes e a recente acusação de estupro são os três motivos apontados pelo jornal francês Le Parisien que levaram o jogador Neymar a se afastar cada vez mais do Paris Saint-Germain. As informações são do UOL.

Os supostos privilégios que o brasileiro tem na equipe incomodam os demais jogadores do elenco. Além disso, a briga com Cavani para ser o batedor de pênaltis, e a bronca pública aos jovens jogadores após a derrota na final da Copa da França não ajudam Neymar.

Fora isso, desde sua estreia no clube francês, Neymar já teve três lesões. O problema com a Receita Federal e a atual acusação de estupro também incomodam os dirigentes da equipe da capital francesa.

O jornal concluiu sua nota dizendo que o ‘divórcio’ entre Neymar e PSG não será fácil. Em 2017, o presidente do clube Nasser Al-Khelaïfi desembolsou 222 milhões de euros (cerca de R$ 821,4 na época) para contratar o jogador. Sendo assim, a equipe da capital francesa não irá facilitar a saída do atacante.

Tópicos

Neymar PSG