Neymar é flagrado discutindo com torcedor durante jogo: ‘Filho da p*’

Episódio foi registrado durante do duelo contra o Internacional, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

REUTERS/Thiago Bernardes
Neymar discute com torcedores santistas Foto: REUTERS/Thiago Bernardes

Na derrota do Santos diante do Internacional na noite de quarta-feira, 23, Neymar se envolveu em mais uma polêmica. Durante o revés na Vila Belmiro, torcedores santistas cobraram o astro do Peixe, que não gostou e rebateu os xingamentos. Após a partida, Neymar foi em direção ao alambrado para tirar satisfação com o mesmo torcedor.

Imagens da transmissão da partida, que circulam nas redes sociais, mostram o craque do Alvinegro xingando um dos torcedores que cobrava o desempenho do jogador ainda durante o jogo.

No vídeo, é possível ver o atacante falando “filho da p*”, “vai tomar no c*”, entre outros xingamentos. Neymar ainda fala para o torcedor “ir até ele” e que depois ele iria se aproximar para discutir com ele.

+ Neymar quase empata no fim, mas Santos perde para o Inter
+ Como é o Batmóvel que Neymar Jr. comprou por R$ 8,3 milhões

Após o apito final, Neymar se aproximou do alambrado e a discussão continuou. O torcedor alegava que o astro precisava “honrar a camisa”. O craque santista rebateu, mandando o torcedor “calar a boca”, alegando que ele “da a vida em campo”.

Não é a primeira vez

A atual passagem de Neymar no Santos segue marcada por mais polêmicas, lesões e ausências, do que por grandes atuações dentro de campo. A discussão de Neymar com torcedores, por exemplo, é algo que vem acontecendo com frequência.

Contratado no inicio de 2025, e com contrato renovado na metade deste ano, Neymar já teve cinco entreveiros com torcedores durante as partidas, seja entusiastas do Santos ou de adversários.

A primeira vez foi no duelo contra no duelo contra o CRB, pela Copa do Brasil, Neymar foi flagrando mandando a torcida adversaria “calar a boca”, além de fazer um gesto chamando o time alagoano de “pequeno”.

Semanas depois, em duelo contra o Botafogo, pela 11ª rodada do Brasileirão, a situação se repetiu. Naquele jogo, Neymar foi provocado pela torcida botafoguense, que o chamou de “pipoqueiro”. O atacante rebateu, dizendo que ia marcar um gol e que iria comemorar na frente deles.

Já na última semana, Neymar emendou uma sequência de três jogos consecutivos com discussão com torcedores. Na vitória contra o Flamengo, no último dia 16, na Vila Belmiro, Neymar cobrou torcedores que xingavam o zagueiro Danilo do Rubro Negro, pedindo para que a torcida o “respeitasse”.

Na derrota por 3 a 0 para o Mirassol, no último sábado, 19, Neymar voltou a repetir o gesto de “silêncio” e de pequeno para os torcedores adversários, provocando mesmo enquanto o time era derrotado por 2 a 0.

Por fim, a discussão de ontem à noite, quando Neymar de fato chegou próximo ao torcedor santista para cobrar e rebater os xingamentos, reflete o momento difícil que o astro vem passando no Santos, que amarga a 17ª posição no Brasileirão, única competição que resta para o clube na temporada.