Além de ser detonado por ter traído, por diversas vezes, a ex-namorada e mãe de sua filha, Bruna Biancardi, Neymar voltou a repercutir negativamente na mídia após a influenciadora Virginia Fonseca anunciar o jogador como seu novo parceiro de negócios. Na quarta-feira, 6, Virginia fez um post no Instagram informando que o menino Ney passa a fazer parte da WePink, sua marca de produtos de beleza.

+Saiba o que motivou Andressa Urach anunciar pausa na produção de conteúdo adulto

+IstoÉ Gente Entrevista #8: Pagodeira Gica fala sobre início da carreira e apoio de Thiaguinho e Neymar

“Que Honra! O nosso craque entrou para Família WePink. Aguardem 09/12/2023, iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança, Ney. Bora pra cima”, escreveu a influenciadora na legenda de uma publicação no Feed do Instagram em que os dois aparecem vestindo roupões da marca.

“Ex-jogador e Subcelebridade”

Neymar foi duramente criticado pela parceria com Virginia. Alguns internautas debocharam do craque do Al-Hilal, chamando ele de “ex-jogador” e “subcelebridade”. A IstoÉ Gente te explica melhor abaixo. Confira!

  • Afinal, por que Neymar foi chamado de ex-jogador?

Neymar, que está no Brasil se recuperando de uma lesão ocasionada pelo rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, não está na sua melhor fase profissional. Com desempenho mediano na última Copa do Mundo, o jogador está carente de títulos e bons resultados e, recém-contratado do Al-Hilal, não jogou nem três meses do time da Arábia Saudita.

  • Subcelebridade

Não é segredo para ninguém que Neymar adora os holofotes. Ele ama uma festinha, subir no palco e cantar em shows de amigos famosos, sempre está em páginas de fofocas por conta de polêmicas envolvendo a sua vida pessoal e não profissional – e agora para completar ele fecha uma parceria com Virginia Fonseca, que é considerada a influenciadora digital número 1 no Brasil.