O Carnaval passou, mas a folia ainda não acabou para as filhas do jogador Neymar Jr. com a influenciadora Bruna Biancardi. As pequenas ganharam um “bloquinho” de Carnaval para curtir a festa mais alegre do Brasil com os amiguinhos. Os detalhes da decoração foram compartilhados nas redes sociais, nesta segunda-feira, 23.
+Filho de Rob Reiner se declara inocente do assassinato dos pais
+Hailey Bieber doa R$ 103 mil à família de Eric Dane; campanha chega a R$ 1,5 mi total
Em uma série de vídeos e fotos, publicados nos Stories e no Feed do Instagram, a modelo e produtora de conteúdo mostrou o ambiente, decorado com muitas bexigas em tons de rosa, azul e muito brilho, além confete e uma réplica de trio elétrico.
As meninas usaram vestidos de princesa e bailarina, enquanto um dos convidados se fantasiou de policial. “Todo Carnaval tem seu fim.. e o nosso foi assim”, escreveu Biancardi na legenda da postagem.

Neymar, Bruna Biancardi e as filhas do casal, Mavie e Mel. Reprodução/Instagram.

Neymar, Bruna Biancardi e as filhas do casal, Mavie e Mel. Reprodução/Instagram.
Voir cette publication sur Instagram