Neymar posou ao lado da DJ Natalia Barulich para a capa da edição de agosto da revista de moda ‘harpers bazaarus’, do Vietnã e falou sobre o gosto pelo segmento. Sempre visto com roupas muito estilosas, o jogador do PSG contou que passou a gostar de moda após se mudar para Paris.

– Eu gosto de usar roupas bonitas. Quem não gosta disso? Assim como a sensação de parecer elegante. O sentimento ficou ainda mais evidente quando me mudei para a Europa e agora para Paris, a capital da moda – disse.

– Eu acho que a moda é uma maneira de nos expressarmos. Pela maneira como você se veste, as pessoas saberão quem você é. Você me perguntou sobre conforto? Eu acho que isso deve ser um pré-requisito na escolha de roupas. A moda deve ser acompanhada por esse conforto e ajuste – concluiu.

Neymar falou ainda que está aprendendo a externar mais as coisas que sente.

– Não sou uma pessoa falante. Na verdade, sou bem fechado, muitas vezes guardo as coisas para mim. Mas estou aprendendo a ser mais aberto.

Dentro de campo, Neymar tem outro grande desafio pela frente: fazer com que o PSG conquiste a Champions League. A equipe de Paris enfrenta o Atalanta no dia 12 de agosto, pelas quartas de final do torneio.