Em meio aos rumores envolvendo uma possível saída do clube, Neymar teve seu contrato com o Paris Saint-Germain renovado nesta sexta-feira. De acordo com os jornais franceses ‘L’Equipe’ e ‘Le Parisien’, a cláusula de renovação automática do brasileiro com o PSG foi ativada.

+ Os 6 signos mais infiéis do zodíaco
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra

Ainda segundo informações da imprensa francesa, o contrato atual de Neymar, que foi assinado em maio de 2021, tinha validade até 2025. Caso o brasileiro quisesse, o contrato seria renovado automaticamente até 2026 em uma primeira oportunidade (fato que ocorreu em julho de 2021), e novamente renovado até 2027, como aconteceu nesta sexta.

Apesar da renovação automática de seu vínculo, Neymar ainda tem futuro incerto no clube segundo a imprensa internacional. O PSG não entende mais que o brasileiro seja ‘inegociável’ e está aberto a ouvir propostas pelo jogador.

Segundo a ‘ESPN’, Neymar cogita a possibilidade de deixar o PSG e assinar com o Chelsea. No clube ingês, Neymar reencontraria Thiago Silva, antigo companheiro de PSG e de Seleção Brasileira, e o treinador Thomas Tuchel, ex-comandante do brasileiro também no clube francês.