Neymar anuncia live de abertura para rodada decisiva dos Playoffs da NBA no Disney+

Após o anúncio, internautas voltaram a criticar a postura do astro do Santos

Reprodução/Twitter/@DisneyPlusBR
Neymar anunciou live para acompanhar o pré-jogo da NBA Foto: Reprodução/Twitter/@DisneyPlusBR

Fora dos gramados desde o dia 16 de abril, quando saiu lesionado durante partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, Neymar deve voltar a atuar nesta quinta-feira, 22, no duelo decisivo contra o CRB pela terceira rodada da Copa do Brasil. O atleta voltou a ser relacionado após mais de 40 dias fora. Entretanto, fora do campo, o astro do Santos segue sendo assunto nas redes sociais.

Depois de uma grande polêmica causada no último domingo, 18, quando o atacante foi acompanhar a final da Kings League, logo após o Peixe ser derrotado no clássico contra o Corinthians, Neymar voltou a anunciar mais um “evento” com a sua participação, e não é a sua volta aos gramados.

Em parceria com a Disney+, streaming detentora dos direitos de transmissão das finais dos Playoffs da NBA, o craque anunciou nas redes sociais da plataforma que fará uma live pré-jogo, na próxima segunda-feira, 26, às 21h20, para abrir a transmissão do jogo 4 entre Minessota Timberwolves e Oklahoma City Thunder. Segundo o vídeo, Neymar promete “muitos reacts, diversão e conversa com convidados e amigos”.

“Aposentou”

Depois de uma repercussão muito negativa após a aparição do astro no Allianz Parque no último domingo, quando foi acompanhar o time da Fúria, que ele é presidente, na decisão da Kings League, os internautas seguem “inconformados” com a exposição do craque, principalmente levando em conta a má fase de seu clube e a pouca participação em campo do atacante, mesmo recebendo altos salários.

Confira as reações dos torcedores ao anúncio de Neymar: