O jogador Neymar Jr. desferiu um soco em um torcedor após a final da Copa da França entre Paris Saint Germain e Rennes realizada nessa sábado (27). Enquanto jogadores do seu time subiam para as tribunas do Stade de France onde receberiam as medalhas e o troféu de vice-campeão, um homem utilizava um celular para gravar o momento em que insultava diversos jogadores do PSG.
Mesmo com uma grande apresentação em campo em que fez um gol e deu uma assistência para Dani Alves, além de acertar seu pênalti na grande decisão, Neymar escutou do torcedor que deveria “aprender a jogar bola”. O jogador não gostou do que ouviu e primeiro deu um tapa no celular do homem. Depois, deu um soco nele.
Algumas horas depois do ocorrido, Neymar utilizou o Instagram e admitiu o erro, mas garantiu que “ninguém tem sangue de barato. “Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza”, escreveu ele em parte de sua legenda.
A partida terminou empatada em 2 a 2 após o PSG abrir dois gols de vantagem. Nos pênaltis, melhor para o Rennes que ficou com o título ao bater a equipe de Neymar por 6 a 5.
Confira o momento da agressão:
Neymar ainda teve tempo de dar um soco em um torcedor do Rennes pic.twitter.com/jQ83nPEEy0
— Marcelo Bechler (@marcelobechler) April 27, 2019