Esportes

Neymar acerta renovação com Paris Saint-Germain até 2026

Atacante brasileiro chegou ao clube francês em 2017, foi alvo de interesse do Barcelona, mas sonha em conquistar um título de Champions League com o PSG

Neymar acerta renovação com Paris Saint-Germain até 2026

Neymar acertou sua renovação contratual com o Paris Saint-Germain até 2026. O atacante brasileiro tinha vínculo com a equipe francesa até 2022, mas declarou estar feliz no elenco dirigido por Mauricio Pochettino e busca conquistar o título de Champions League no clube atual.

Segundo as informações veiculadas na imprensa ao longo da negociação entre o camisa 10 e o PSG, o craque pediu um plantel forte para os próximos anos. No entanto, a permanência de Mbappé ou a chegada de Lionel Messi parecem cada vez mais improváveis.

> Veja a tabela da Ligue 1

No entanto, Neymar já declarou estar feliz e vivendo o melhor momento de sua carreira. O jogador, que tem 15 gols na temporada, é a grande estrela de um projeto ambicioso do Paris Saint-Germain, que faz um ano decepcionante e pode terminar sem títulos.

O brasileiro chegou ao PSG em 2017 após conseguir grande destaque no Barcelona. Em 2019, o jogador forçou uma saída para retornar ao clube culé, mas não teve sucesso. Nas últimas semanas, a imprensa espanhola citou que a os blaugranas tinham o interesse em fazer uma nova investida no atleta, mas as chances acabaram neste sábado.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago