Depois de duras críticas ao trabalho de Sylvinho, Neto decidiu selar a paz com o treinador do Corinthians. Pelo menos é o que parece depois do programa ‘Donos da Bola’ desta segunda-feira (4). O apresentador da Band pediu desculpas ao técnico alvinegro após buscar o empate contra o Bragantino e disse que errou ao ‘arrebentar’ com ele nos primeiros jogos.

“Critiquei o Sylvinho, arrebentei com ele nos primeiros jogos. O time tá certinho. Talvez eu tenha sido idiota ou imbecil de falar aquilo por audiência ou por ele ter sido auxiliar do Tite. O que ele está fazendo nos últimos jogos, peraí! Não era para estar perdendo por 2 a 0 pro Bragantino, era para estar ganhando. Com o jeito todo maluco do Sylvinho, meio Tonho da Lua, o time foi pra dentro”, destacou Neto.

Pra lá de confiante no Corinthians de Sylvinho, Neto também cravou que a equipe terminará a frente do Palmeiras no Brasileirão. Neste momento, cinco pontos separam os rivais paulistas na tabela de classificação da Série A.

“Se não ficar esperto, o Corinthians chega à frente do Palmeiras. O Corinthians não está na Libertadores e o Palmeiras joga toda hora mal. Parabéns ao Palmeiras, mas quem tá jogando bola é o ‘Curintia'”, cravou.

Em jogo agitado no Nabi Abi Chedid, Red Bull Bragantino e Corinthians empataram por 2 a 2 pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa chegaram a abrir dois gols de vantagem, mas o Timão se recuperou nos acréscimos e aumentou sua invencibilidade para nove jogos.