Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

As recentes declarações de Petraglia, presidente do Athletico-PR, geraram uma enorme repercussão na mídia e incomodaram Neto. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira, o apresentador da Band afirmou que nenhum clube do mundo é maior do que o Santos.

+ Site internacional aponta as 10 melhores torcidas do mundo; veja se você concorda

– Não tenho nada contra o Athletico-PR. É um clube fenomenal, que possui uma estrutura incrível, que tem uma arena maravilhosa e é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Agora, querer dizer que o Athletico-PR é maior do que o Santos? Deixa eu falar para vocês: junta Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional… nenhum clube do mundo é maior do que o Santos. Nenhum! – disparou Neto.

– No Santos, jogou o Pelé. No seu clube, não teve Pelé. Só o Santos teve o Pelé. O Pelé é maior que o Corinthians, São Paulo, Flamengo… é maior que todo mundo. O presidente falar que vocês são maiores que o Santos? Está brincando. O Santos é a referência do futebol – completou.

+ Neto exalta atuação do Corinthians contra o Boca e projeta confronto de volta: ‘Quem disse que não pode jogar melhor lá?’

A polêmica começou após Petraglia afirmar, durante a entrevista de apresentação do volante Fernandinho, que o “Athletico-PR passou o Santos de trator”. A declaração do presidente rendeu muitos comentários nas redes sociais.