Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Neto fez questão de exaltar a torcida do Vasco nesta segunda-feira. Através das redes sociais, o apresentador da Band enalteceu a festa que os vascaínos vem protagonizando nas arquibancadas do Rio de Janeiro.

+ Luis Suárez perto de clube argentino, Grêmio anuncia Lucas Leiva… O Dia do Mercado!

Além de exaltar a torcida do Vasco, Neto também elogiou os torcedores dos clubes de São Paulo. A declaração do ex-jogador vem rendendo muitos comentários de internautas.

– Ultimamente as torcidas dos clubes de São Paulo estão representando demais nos estádios, mas o que o pessoal do Vasco está fazendo no Rio de Janeiro é brincadeira também. Coisa de outro mundo, garotinho! – publicou Neto no Twitter.

+ Jornalistas e internautas exaltam festa da torcida do Vasco no Maracanã

O Vasco vem fazendo uma boa campanha na Série B, e os vascaínos vem protagonizando lindas festas nos últimos jogos. O clube carioca atualmente é o segundo colocado da competição, e os torcedores estão sendo um dos principais responsáveis pelos recentes resultados positivos do time na temporada.

O próximo compromisso do Vasco é quarta-feira, contra o Novorizontino, às 21h30, fora de casa, em partida válida pela Série B. Longe do Rio de Janeiro, o clube carioca vai em busca de mais uma importante vitória na competição.