Após o comentarista do Jogo Aberto Edílson dizer que Neto não falou a verdade sobre sua saída dos Os Donos da Bola, o apresentador do Grupo Bandeirantes rebateu o ex-jogador na edição do seu programa nesta segunda-feira (16).

Neto disse no podcast Podpah que a saída de Edílson da atração da TV Band havia sido uma decisão da diretoria da emissora, o que foi rebatido pelo ‘Capetinha’ em sua partipação no mesmo podcast dias depois. Com isso, o ídolo do timão usou parte do seu programa nesta segunda para dizer que não pretendia dizer o real motivo, mas que dentro de um mês, o público saberá o que aconteceu.

“O Edílson foi no Podpah e disse que eu não falei a verdade em relação à saída dele do Os Donos da Bola. Oh, Edílson, eu vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas aí eu vou contar. Um mês!”, disparou Neto.

“Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar dia 16 de setembro”, completou o apresentador.