O apresentador Neto disse que Edílson criou um “ambiente difícil” no programa “Donos da Bola” e por isso saiu da Rede Bandeirantes. Ele respondeu a críticas feitas pelo ex-jogador recentemente.

“O Edílson disse no ‘Podpah’ (podcast) que eu sou de um jeito no programa e que fora eu sou outro. Não é verdade, eu sou a mesma coisa. Talvez você seja diferente, porque o ambiente que você fez nos ‘Donos da Bola‘ foi um ambiente difícil, onde você teve problema com o Fernandinho.

+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ Funcionário do Subway é demitido por colocar frios em vaso sanitário
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage
+ ‘Peixe-vampiro’ da era dos dinossauros é visto pela primeira vez em 20 anos

O que você fez com o Fernandinho, Edílson, que é um dos maiores repórteres do mundo, foi um absurdo, ele é um gentleman. O que você fez com o Velloso, com o Canhão, foi muito feio”, afirmou Neto em transmissão ao vivo no YouTube, no canal “Pilhado”.

Segundo Neto, as discussões de Edílson se repetiram com diversos membros da equipe do programa. “Teve problema comigo, com o Velloso, com o Fernandinho, com todos. Não fui eu que fui lá, não senhor. Tanto é que você foi trabalhar no ‘Jogo Aberto’, e por que não ficou lá? Ah, então quer dizer que eu também tirei você do ‘Jogo Aberto’ e coloquei o Edmundo? Ah, não f…”.

Neto disse que Edílson foi alertado sobre a necessidade de mudar de comportamento. “O Cascão (diretor do ‘Donos da Bola’) conversou com você diversas vezes, todo mundo conversou com você. O seu contrato terminou e a Band não quis renovar, foi o que li. É muito mais fácil falar que fui eu que mandei ele embora. Não é mais fácil ele falar ‘pô, eu fui mal, cara, podia ter tido mais humildade, ter sido mais time’. O que eu sei é que você não conversa com o Edmundo, com o Petkovic, com ninguém. Eu converso”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Neto quis deixar claro que não pediu a saída de Edílson. “Quem decide isso não sou eu. Não sou o dono da Band. Agora, o ambiente horrível que você fez na Band talvez tenha feito com que você saísse de lá. Você continua sendo um craque, um fenômeno, mas o ambiente horrível que você fez lá eu não fiz, sabe por quê, Edílson? Porque estou há 20 anos na Band. A maioria das pessoas de lá me adora”

Edílson foi procurado pelo Uol, mas não quis se manifestar sobre as novas declarações de Neto.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias