Neto não gostou da declaração de Vítor Pereira após o jogo entre Corinthians x Palmeiras. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira, o apresentador da Band criticou o treinador e ressaltou a história da torcida corintiana.


+ Americana tem relação sexual com ex-aluno e só descobre quem ele é na manhã seguinte
+ “Superterra” é encontrada a apenas 37 anos-luz do nosso planeta
+ Reino Unido é primeiro país a aprovar vacina contra Covid adaptada para variante Ômicron

– Vítor Pereira, você está errado quando fala de dinheiro para o time do povo. Muitos venderam casa e carro para ir no Japão. O Corinthians é diferente. O Corinthians é o time do povo. Isso magoou o torcedor e você sabe disso – disparou Neto.

Apesar das críticas, Neto fez questão de parabenizar Vítor Pereira pelo trabalho que vem realizando no Corinthians. O apresentador da Band também analisou o jogo do último sábado e criticou a falha de Fagner no gol do Palmeiras.

– Yuri Alberto com oito jogos e nenhum gol. Se não fosse Vítor Pereira, o Corinthians não estaria na terceira colocação do Brasileiro. Ele tomou um sufoco do Flamengo nos dois jogos? Não! Ele tomou um sufoco do Palmeiras? Não! O Palmeiras não deu um chute no gol. O Fagner não está jogando nada. Não pode sair jogando assim – completou.

Com gol contra de Rony, o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, o Timão espera aplicar um resultado histórico na Neo Química Arena. O time de Vítor Pereira precisa vencer o Atlético-GO por três de diferença para conseguir a sonhada classificação para semifinal da Copa do Brasil.