Esportes

Neto critica Cássio após derrota do Corinthians: ‘Pior jogador em campo’

Apresentador da Band culpa o goleiro pelo gol sofrido no jogo de ida das oitavas de final Copa do Brasil contra o América-MG na última quarta-feira

Neto critica Cássio após derrota do Corinthians: ‘Pior jogador em campo’

O goleiro Cássio, do Corinthians, tem sofrido muitas críticas depois dos jogos. Na última quarta-feira não foi diferente. Após a derrota da equipe paulista por 1 a 0 para o América-MG, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Neto criticou a atuação de Cássio e elegeu o goleiro corintiano como o pior jogador dentro de campo.

– O Cássio foi o responsável pelo gol. Não adianta ficar bravinho, jogando água. Ele saiu errado. (…) Isso é brincadeira, é uma vergonha. Ver esse jogo é pior que ver mãe com pai, que eu já vi e não aguento. É brincadeira. Oh, Cássio, você que errou, você é o pior jogador em campo. O Corinthians tomou o gol por causa de você, não adianta jogar a responsabilidade nos outros – disse Neto no final da transmissão da partida na Rádio Craque Neto.

Com o resultado, o Corinthians precisa de uma vitória no jogo de volta, em Belo Horizonte, para, no mínimo, levar o confronto para a decisão por pênaltis. A partida está marcada para a próxima quarta-feira às 21h30, no Independência.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel