A arbitragem de Caio Max Augusto de Vieira foi alvo de duras críticas de Andrés Sanchez no último domingo (22). Com isso, o presidente licenciado do timão foi às redes para dizer que vai tomar uma atitude para que o juiz nunca mais apite um jogo do alvinegro paulista.

A reclamação de Andrés, no entanto, não foi bem recebida pelo apresentador Neto. Na edição de Os Donos da Bola desta segunda-feira (23), o ex-jogador lembrou que o fato de Sanchez ter se licenciado do cargo de presidente retira o direito do protesto contra a atuação do árbitro no empate por 0 a 0 com o Grêmio, em partida que o timão teve dois jogadores expulsos.

“Há uma reclamação muito forte do Andrés, que não é mais presidente do Corinthians. Então, quem deveria falar é o Alexandre e a Edna, o diretor de futebol, não o Andrés. Ele não é presidente do Corinthians, está licenciado”, rebateu Neto.

Vale lembrar que, Andrés pediu licença do cargo de presidente até o próximo dia 30 de novembro para, segundo ele, homenagear seus vices. O próximo presidente deve ser escolhido no próximo dia 28 e tomará posse em 2021.

O timão já enfrenta o Coritiba na próxima quarta-feira (25), também pelo Brasileirão. Atualmente, o alvinegro ocupa a 13ª posição no nacional.