Esportes

Neto assume que torceu contra Flamengo: ‘Um monte de corintiano torceu pelo Palmeiras’

Ex-Corinthians disse que Rubro-Negros precisam entender que estão caminhando para deixar de ser clube popular por decisões políticas da diretoria

Neto assume que torceu contra Flamengo: ‘Um monte de corintiano torceu pelo Palmeiras’

O apresentador Neto, da Band, confessou que torceu pela vitória do Flamengo, no domingo, durante o jogo contra o Palmeiras. Nesta segunda-feira, o ídolo do Corinthians afirmou o Rubro-Negro caminha para deixar de representar um clube popular por decisões arrogantes de sua diretoria e que, por isso, o duelo contra o Alviverde contou com sua torcida pela derrota.

– As atitudes do Flamengo, o que os caras estão fazendo, é para que o Flamengo não seja o time do povo. (…) O que o Flamengo fez para o jogo, querer mudar o protocolo, querer que não tenha o jogo, entrar no STJD, fazer (pedido) liminar, tudo isso, sendo que o protocolo foi feito igual para todos. O Flamengo que começou o campeonato antes, ele que mudou o protocolo. Viajaram com número maior de pessoas, todo mundo sem máscara – disse Neto durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band.

Vale lembra que, após 16 atletas do time carioca serem diagnosticados com Covid-19, o clube tentou adiar a partida. Pouco antes do horário marcado para o começo da disputa, o TST derrubou uma decisão para as equipes não atuassem.

O comentarista e apresentador do programa esportivo ainda firmou que o clube está achando que é o espanhol Barcelona ao tomar decisões independentes dos outros clubes e de maneira autoritária. Neto ainda disse que o Flamengo não tem o mesmo poder que a equipe do Velho Continente. Inclusive, ele assumiu ter torcida contra o Flamengo.

– Eu não torço para o Palmeiras, mas ontem eu torci. E acho que um monte de corintiano torceu. Porque chega um momento que o Flamengo tem que ter o entendimento que ele é o time do povo e ele não pode fazer isso.

Em campo, Alviverde recebeu o Rubro-Negro e abriu o placar com Patrick de Paula em um chutaço de fora da área, que teve um desvio para enganar o goleiro Hugo Souza. Pouco depois, após vacilo da defesa paulista, o atacante do Flamengo Pedro marcou o gol de empate, terminando no empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 19 pontos e está na quarta posição do Brasileirão. Já os cariocas estão em sexto lugar, com 18 pontos.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Dispositivo ilegal criado por Steve Jobs pode chegar a US $ 125.000

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar