Neto revelou durante live no seu canal do YouTube que deve disputar a eleição para presidente do Corinthians em 2023. O apresentador já tinha manifestado o desejo de ocupar o cargo algumas vezes, mas não tinha falado quando.

Ao ser questionado o motivo de não participar do pleito este ano, o ídolo corintiano revelou que sua intenção é disputar à presidência em 2023.

A disputa pelo cargo máximo do clube é ocupada atualmente por Andrés Sanchez. O novo presidente deve ser conhecido no dia 28 de novembro.

“[Não me candidatei] Porque o Herói [Vicente] não deixou. O Herói ficou bravinho comigo e eu deixei de ser conselheiro. Se, hoje, eu fosse, dificilmente eu perderia a eleição para presidente do Corinthians. Mas, quem sabe em 2023. Quem sabe não, eu vou me vou me candidatar em 2023”, revelou Neto.

O ex-camisa 10 do timão tem criticado a gestão de Sanchez no Corinthians, que apesar de ter confirmada a venda do naming rights recentemente, ainda precisa quitar salários atrasados e diminuir o passivo do clube .