A Netflix finalmente divulgou os dados de audiência para suas amplas opções de streaming. O topo do ranking é ocupado pela primeira temporada da série ‘O Agente Noturno’, com um total de 812.100.000 horas vistas globalmente, o equivalente a quase 100 mil anos.

Na mesma categoria de ação, os filmes que se destacam na lista são A Mãe, que acumulou quase 250 milhões de horas assistidas, e Luther – O Cair da Noite, com 209 milhões de horas reproduzidas.

Disponível só para os assinantes brasileiros, a novela ‘Chiquititas’, produzida pelo SBT, está entre as 50 obras mais vistas. A produção ocupou a 38ª posição do ranking global. Foram assistidas 162 milhões de horas da novela entre janeiro e junho de 2023.

Completando os cinco primeiros shows estavam “Ginny e Georgia: Temporada 2”, que acumulou 665,1 milhões de horas, seguida por “The Glory” (662,8 milhões); o spin-off de “Família Addams” – Wandinha – (507,7 milhões) e “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton” (503 milhões).

Na categoria dos filmes, a produção “A Mãe”, estrelado por Jennifer Lopez, foi o mais visto do serviço de streaming, com 249,9 milhões de horas, e ficou em 14º lugar entre os conteúdos mais vistos.

O relatório, que analisou a audiência entre janeiro e junho, mostrou que 55% das visualizações da Netflix vieram de filmes e séries originais, enquanto 45% vieram de títulos licenciados, observou o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos.

Filmes mais assistidos da Netflix:

“A Mãe”
“Luther”
“O Cair da Noite”
“Resgate 2”
“Certas Pessoas”
“Mistério em Paris”
“Na Sua Casa Ou Na Minha?”
“Entre Facas e Segredos 2”
“Fantasma e Cia”
“O Pálido Olho Azul”
“Agente Infiltrado”.

Séries mais assistidas da Netflix:

“O Agente Noturno” (1ª temporada)
“Ginny e Georgia” (2ª temporada)
“The Glory” (1ª temporada)
“Wandinha” (1ª temporada)
“Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”
“Você” (4ª temporada)
“A Rainha do Tráfico” (3ª temporada)
“Outer Banks” (3ª temporada)
“Ginny e Georgia” (1ª temporada)
“FUBAR” (1ª temporada).