TURIM, 10 OUT (ANSA) – O dia a dia de um jogador de futebol em um grande clube desperta a curiosidade de muitas pessoas.   

Pensando nisso, a Juventus anunciou nesta terça-feira (10) que a Netflix produzirá uma série de quatro episódios sobre a rotina de seus atletas.   

A atração mostrará desde como são os treinamentos dos craques da Velha Senhora até o clima do vestiário antes de uma partida, com o objetivo de apresentar ao público uma perspectiva diferente da vida dentro do clube.   

A Juventus é o primeiro time de futebol a protagonizar uma série produzida pela Netflix, e cada episódio terá cerca de uma hora de duração.   

“Um orgulho para a Juventus ser a primeira empresa de futebol a ser protagonista de uma série da Netflix. Colaborações deste tipo confirmam nossa paixão pela inovação, em todos os sentidos.   

Estamos determinados a alcançar os torcedores da Juventus em todo o mundo e milhões de usuários da Netflix, que graças a esse documentário podem conhecer a Juventus de todos os ângulos”, disse o coordenador de receitas do clube, Federico Palomba.   

Já o vice-presidente de séries internacionais da Netflix, Erik Barmack, afirmou que está entusiasmado com a novidade. “A Netflix é a casa da narrativa apaixonada, e não há mais torcedores apaixonados do que os da Juventus. Estamos entusiasmados por ter acesso único e exclusivo a um dos mais importantes clubes do mundo”, declarou.   

A série tem previsão de lançamento para o início de 2018 e exibirá jogos e treinamentos da atual temporada. A Juventus ocupa a segunda colocação no Campeonato Italiano, com 19 pontos.   

(ANSA)