Neta de Elvis Presley quebra silêncio e desabafa sobre morte do irmão

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, de 27 anos, foi encontrado morto há cerca de uma semana. Após a conclusão da autópsia, a polícia revelou que ele se suicidou, com um tiro de espingarda na boca. Nesse último fim de semana, Riley Keough, irmã do garoto, falou pela primeira vez publicamente sobre o assunto.

A atriz escreveu uma homenagem, mostrando estar desolada. Além disso, compartilhou uma série de fotos com o irmão. As manhãs são as mais difíceis. Eu esqueço que você se foi. Não posso chorar por causa do medo de nunca mais parar. Uma dor que é nova para mim. Você, não há palavras para você”, iniciou o texto.

Na sequência, ela descreve o irmão como “o mais perto de um anjo que já conheceu”, o chama de “melhor amigo” e diz que ele era “muito sensível para esse mundo tão duro”.

“Espero que você me dê forças para suportar o buraco gigante que deixou no meu coração. Espero que você esteja embalado no amor e que sinta meu amor. Espero que você sinta Deus. Você é Deus. Não acredito que você me deixou. Você não, querido Ben Ben. Qualquer um menos você. Acho que isso é realmente ter o coração partido. Eu espero que nos encontremos de novo””, finalizou Riley.

https://www.instagram.com/p/CCydlDNllTw/