O neozelandês Mitch Evans venceu, neste sábado, a etapa da Cidade do México da Fórmula E, quarta etapa da temporada 2019/2020, disputado tradicional no Autódromo Hermanos Rodríguez.

O piloto da Jaguar venceu de ponta a ponta, ao ultrapassar André Lotterer e assumir o primeiro lugar para não ser mais superado pelos adversários. Esta foi a sua primeira vitória na categoria dos carros movidos a eletricidade.

O português António Félix da Costa, piloto da DS Techeetah, ficou com a segunda colocação, 4s271 atrás do vencedor, enquanto Sébastien Buemi, representante da Nissan, completou o pódio.

Jean-Eric Vergne, com o segundo carro da DS Techeetah, terminou em quarto lugar, seguido por Alexander Sims, da BMW Andretti.

O brasileiro Lucas Di Grassi (Audi Sport) ficou na sexta colocação, à frente de Oliver Rowland, companheiro de Buemi na Nissan. Edoardo Mortara, da Venturi, foi o oitavo colocado, enquanto James Calado, da Jaguar, foi o nono. Pascal Wehrlein fechou o grupo dos dez primeiros colocados. Felipe Massa bateu e abandonou a prova.

A Fórmula E terá sequência no dia 29 de fevereiro, quando será disputado o ePrix de Marrakesh, no Marrocos.