A estudante Melissa Gentz, de 22 anos, fez um alerta nas redes sociais após ser brutalmente agredida pelo namorado no último domingo (23) na Flórida, Estados Unidos, onde mora desde 2015.  As informações são do G1.

A jovem publicou uma foto com seu rosto machucado. “Nenhuma mulher precisa ter vergonha ou se sentir culpada por ter sido violentada”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BoMTns-jYnb/?taken-by=melissalgentz

Na terça-feira (25), ela repostou nas redes sociais uma foto em que desabafa: “Estou repostando essa foto porque meu ex namorado deletou ela sem eu ver. Ele disse que mulher com namorado não podia ter foto “mostrando os seios” no instagram. Eu peço que TODAS as mulheres possam ter força e coragem para terminar relacionamentos abusivos como o meu último.”

https://www.instagram.com/p/BoHxvjqDrTM/?taken-by=melissalgentz

O casal estava junto há três meses e segundo Melissa, o namorado demostrava ser ciumento e controlador. Ela contou ao G1 que no domingo (23) estava assistindo um filme na casa de Erick, até que ele começou a beber.  Segundo a estudante,  ele usa remédio para dormir e não pode misturar com bebida alcoólica.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Depois de um tempo ele começou a ficar agressivo. Pedia sem parar o meu celular. Ele ficou elétrico.”, disse a jovem. Segundo Melissa,  ele a empurrou várias vezes, prendeu a cabeça dela entre as pernas dele, pegou um vidro de soro fisiológico e virou em seu rosto.

Melissa conseguiu se desvencilhar dele e correu até a portaria. Ela disse que o porteiro chamou a polícia e uma ambulância para socorrê-la. O agressor Erick Bretz, de 25 anos, foi preso e terá que pagar fiança de US$ 16 mil ( cerca de R$64 mil). Caso a fiança seja paga, o jovem ainda terá de entregar o passaporte para responder ao processo nos Estados Unidos.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias