Neném, da dupla com Pepê, rebate acusações de ex-empresária: “Nós a ajudamos”

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Neném, da dupla com Pepê, se pronunciou sobre as acusações de Angélica Capelete, sua ex-empresária. A mulher alega que as cantoras possuem uma dívida alta envolvendo inclusive um automóvel Golf, modelo 2007, que teria sido penhorado em justiça para quitar os valores estabelecidos em ação judicial vencida por ela.

“O pessoal fala que ela foi empresária. Ela nunca foi empresária de Pepê e Neném. Ao contrário, a gente ajudava ela. A gente não tinha contrato. Na época, combinamos com ela que o que conseguisse, ela ganhava. O que nós conseguíssemos, ficava comigo e com a Pepê. Só que mesmo quando Pepê e eu conseguíamos, ficávamos com dó e dávamos a parte dela. A gente gostava dela,” explicou Neném, para a ‘QUEM’.

Segundo Neném, o contrato realizado para entrar no reality, no entanto, não teve participação de Angélica. “Não foi ela quem conseguiu A Fazenda. Ela falou para todo mundo que foi por isso que ganhou na justiça, porque ela foi falar para o juiz que ela que conseguiu, que colocou a Pepê lá dentro. Que foi ela quem correu atrás. Mas é tudo mentira. Não foi ela, quem conseguiu A Fazenda fui eu, tenho os e-mails todos. Tenho comprovar que fui eu quem consegui,” disse ela.

Para a cantora, foi uma surpresa ver a repercussão das falas de Angélica Capelete na imprensa. “Eu dei dinheiro para ela. Foi uma facada que nós levamos. Foi uma facada nas costas. A gente ajudou ela para caramba”, lamentou ela.