Ainda invicto na temporada, o Vasco é favorito para eliminar o CRB na Copa do Brasil, ainda mais por ter vencido o confronto de ida, em Maceió, por 1 a 0. A equipe carioca joga pelo empate nesta quarta-feira, na Copa do Brasil, mas não pode se deixar impressionar pela vantagem. Quem faz o alerta é o principal jogador do elenco, o meia Nenê.

“Vai ser muito difícil. O time deles é perigoso e marca muito forte. Temos que entrar com concentração máxima, do mesmo jeito que vínhamos fazendo. Vai ser muito bom jogar em casa. Confiança tem que continuar da mesma maneira. Vai ser difícil. Temos que entrar bem ligados pra não ter nenhuma surpresa”, afirmou ele, nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

Nenê marcou três gols na brilhante estreia do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, a vitória por 4 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Castelão (MA). Ele diz que, apesar do bom início individual, não pensa na artilharia do torneio.

“Minha função é dar assistência. Gol é lucro. Claro que se acontecer vou ficar muito feliz. Meu pensamento é sempre ajudar o time a conquistar vitórias e nós alcançarmos nossos objetivos”, assegurou.