O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, de olho na partida contra o Vitória, sexta-feira, em Salvador, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, estiveram os reservas e alguns garotos da base para a atividade comandada pelo técnico Diego Aguirre.

Apesar de ter entrado no decorrer do último jogo, o empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, no sábado, o meia Nenê acabou poupado do trabalho no gramado e ficou no Reffis fazendo recondicionamento físico.

Ele e Jucilei foram sacados da formação titular no sábado, numa tentativa do treinador de encontrar uma nova forma para a equipe jogar, mas o desempenho coletivo não foi o esperado. Aliás, o São Paulo melhorou após a entrada do camisa 10, no segundo tempo. Assim, é possível que ele volte a estar entre os 11 que iniciam o duelo contra o clube baiano.

Anderson Martins e Bruno Peres, que cumpriram suspensão contra os paranaenses, trabalharam normalmente, assim como Liziero e Tréllez, os outros reservas que, a exemplo de Nenê, entraram no time no jogo de sábado.

Sem vencer há seis rodadas (quatro empates e duas derrotas), o São Paulo permanece na quarta posição da tabela, com 53 pontos, apenas um à frente do Grêmio. A distância para o líder Palmeiras aumentou para nove pontos. Como o título parece já coisa do passado, o foco agora é assegurar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias