Esportes

Nenê brinca sobre meta de gols e opina sobre dupla com Ganso: ‘Podemos ser muito competitivos’

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, meia se diz mais motivado devido à meta de gols e fala sobre colega meio-campista: 'Os dois estando bem, o Fluminense ganha' 

Nenê brinca sobre meta de gols e opina sobre dupla com Ganso: ‘Podemos ser muito competitivos’

mas quando se apresentar essa possibilidade

O tom descontraído marcou a entrevista coletiva online de Nenê, exibida pela FluTV no início da tarde desta terça-feira. O jogador de 39 anos não escondeu sua felicidade por estar em um bom momento e brincou com a chance de ultrapassar sua melhor temporada como artilheiro (ele, que atualmente está com 17 gols marcados pelo clube, está a dez de igualar os 27 que fez no PSG na temporada 2010/2011).

– Não passava pela minha cabeça, mas agora começa a passar sim. Faltam dez gols para acontecer (risos). Agora, não é uma coisa que eu quero muito. Mas com certeza, vou ficar feliz se eu conseguir – e emendou:

– Pô, já estou com quase 40 anos (risos). Seria uma marca bacana, histórica, e é um motivo a mais para manter meu nível alto – completou.

Nenê opinou sobre um velho enigma em relação à montagem do meio tricolor. Depois de Ganso ter feito uma boa partida no revés por 1 a 0 sobre o Sport, o jogador de 39 anos disse que há espaço para ambos na equipe de Odair Hellmann.

– Às vezes não entendo. Normal, até porque somos, entre aspas, dois meias-esquerdas, mas ele tem uma característica muito mais de vir buscar a bola, vimos isso no último jogo. É um cara de muita qualidade de passe. Eu até gosto também, mas prefiro ficar mais perto do gol, dar o último passe, finalizar… É mais essa a diferença de característica – afirmou.

Em seguida, Nenê assegurou que há condições do Tricolor das Laranjeiras manter seu bom desempenho.

– Os dois estando bem, quem ganha é o Fluminense. Não acho que o verdadeiro torcedor do Fluminense ache isso. É uma coisa que vem mais de torcedores que não enxergam o dia a dia, é mais coisa de Internet. Daria sim para o time ser competitivo – mas, em seguida, fez uma ressalva:

– Depende muito do jogo, estilo de jogo, de como o jogo se apresenta, mas pode acontecer. Contra o Moto Club ele entrou logo e jogamos muito bem, conseguimos a virada. Depende muito da situação do jogo, mas quando se apresentar essa possibilidade, podemos ser muito competitivos sim – complementou.

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ Raro fenômeno da lua azul ocorrerá durante o Halloween, saiba o significado

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago