Ainda assim, a diretoria corintiana deseja a extensão do vínculo do jogador, que se encerra em dezembro deste ano. Ele, inclusive, é um dos poucos que tem contrato com o Timão até o fim desta temporada e já iniciou as conversas para a permanência.
Ainda assim, a diretoria corintiana deseja a extensão do vínculo do jogador, que se encerra em dezembro deste ano. Ele, inclusive, é um dos poucos que tem contrato com o Timão até o fim desta temporada e já iniciou as conversas para a permanência.