O São Paulo dava a transferência de Centurión para o Boca Juniors como certa, mas uma reviravolta nas negociações podem fazer com que o atacante permaneça no clube. O problema está na questão financeira e a diretoria já estuda a possibilidade dele ser reintegrado e reforçar o desfalcado ataque tricolor.

Os dirigentes do São Paulo já deram diversas entrevistas garantindo que estava tudo certo entre as partes. Centurión, por outro lado, dava entrevistas na Argentina onde dizia que faltava o time brasileiro cumprir com o combinado. A partir daí, o time tricolor passou a criticar a postura do Boca, que queria levar o atacante de graça, ainda que parte dos salários fossem pagos pelo clube paulista.

Irritados, os são-paulinos não aceitaram e esfriaram o negócio. A diretoria já admite a possibilidade de mantê-lo no elenco, pois o time sofre com desfalques no ataque, principalmente como centroavante, posição onde o argentino rendeu mais com a camisa tricolor. Atualmente, o clube conta com Gilberto e Chávez para o setor.

Outra novidade da equipe deve ser Michel Bastos. Depois de ser poupado do jogo com o Santa Cruz, ele treinou com os demais companheiros normalmente e deve encarar o Botafogo, domingo, às 16h, no Morumbi.