Nego do Borel se pronunciou sobre as acusações de Karol Conká de que teria sido transfóbico. A cantora, que está na casa do BBB21, disse que teria tido um encontro com direito a alfinetadas com o funkeiro.

“Ele chegou e perguntou se eu sou ‘igual a essa galera estranha, esse povo aí, você é homem ou mulher, não porque eu não sei né’. Aí sabe, você tem que tratar o escroto com escrotidão, né? Aí eu falei: ‘dá a mãozinha aqui e sinta o vaginão'”, contou Karol.

Nesta quarta (27), Borel deu sua versão sobre o ocorrido. “Realmente aconteceu este episódio, mas não exatamente como foi contado. Na época eu ainda não conhecia a Karol e, quando houve a pergunta, foi no sentido de querer saber como ela gostaria de ser tratada, já que ela estava usando um figurino com estilo drag. Ela respondeu que era menina, e apenas isso. Pedi desculpa pela pergunta e pareceu que a conversa terminou ali”, começou ele.

“Me admirei muito com o vídeo, até por não entender ela contar a história daquele jeito dentro do BBB. Não houve em nenhum momento a questão do ‘vaginão’, que é até a parte que mais me espanta quando vindo de uma pessoa tão militante”, ainda completou o funkeiro, criticando a atitude de Karol.

“Venho tentando me desconstruir e dentro do que aprendi até aqui, entendi que uma mulher não precisa ter vagina para ser mulher. Ela precisa se identificar como mulher. É mais uma questão de identificação de gênero do que de corpo. Mas se isso ofendeu ela dessa forma que ela demonstrou agora, eu peço novamente desculpas. Não foi mesmo a intenção!”, finalizou ele.