Nego do Borel não cansa de gerar polêmica. Após ser encontrado por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na manhã desta terça-feira (o5), num motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o cantor chegou à Cidade da Polícia, no Jacarezinho, escoltado por três policiais.
Em um vídeo divulgado no Twitter pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Borel aparece fazendo um gesto obsceno para a imprensa que aguardava sua chegada no local.
Sumido desde a noite de ontem (04), o artista foi encontrato em um hotel acompanhado de duas mulheres, após ficar quase 24h sem dar notícias à sua família.
Roseli Viana Gomes, mãe de Borel, chegou a registrar o desaparecimento dele na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes. Em depoimento à polícia, a mãe de Nego disse que, pela manhã, ele falou que sairia de casa. Depois, ele teria ligado para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”.
A última publicação de Nego do Borel no Instagram foi uma foto dele na noite de domingo (03). Na legenda do post, ele escreveu: “Me bateu uma felicidade agora, nem eu sei oque tô sentindo, boa noite meu Brasil!!!”.
Assista ao vídeo:
Nego do Borel faz gesto obsceno ao ver imprensa na delegacia pic.twitter.com/aN9khSPT9O
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) October 5, 2021