Nego do Borel disse que está sendo perseguido pelo filho do apresentador Otávio Mesquita, após os dois se desentenderem em um restaurante, em São Paulo, no final do mês de maio, que acabou em agressão física. Em vídeo publicado no Instagram, nesta quinta-feira, 4, o cantor lançou um desafio e chamou Luiz Otávio Mesquita para uma luta cara a cara.

Nas imagens, o funkeiro, que já havia afirmado que irá processar o influenciador, aparece cercado pela mãe, a avó e por seu mestre de box. 

+Nego do Borel leva tapa de filho de Otavio Mesquita e ameaça: ‘Isso não vai ficar assim’
+Após ser agredido, Nego do Borel processará filho de Otávio Mesquita: ‘Me perseguindo’

“Assunto chato que eu não queria falar sobre. É o seguinte: Eu venho sendo perseguido por Luiz Mesquita. Você já deu um tapa na minha cara, me agrediu, e eu não fiz nada com você. Esse tempo todo, você vem postando coisas minhas na internet, expondo a mim e a minha família”, iniciou Borel em sua fala.

“Eu sou homem igual você. Tem 30 anos, você é um cara velho, e o que você está fazendo é anti-jogo, não faz parte do boxe. Você me agrediu na covardia. Não ia falar sobre, mas tem muita gente falando que é marketing, não é isso. Isso que você fez não existe”,  disparou o cantor.

“Você quer desafiar, quer lutar comigo? Vou fazer uma parada de homem – o que você não fez comigo – eu vou viajar, ficar um mês fora. Quer muito lutar comigo? Vou propor uma coisa para você: se você for homem, você vem aqui no Rio. Você tem 24 horas”, avisou.

“Venha no Rio e me desafia pessoalmente. Não vou te agredir, não vou te dar tapa na sua cara. Você me desafia cara a cara, pessoalmente. Posso aceitar uma luta com você, mas só se você for homem e vier cara a cara”, continuou.

A discussão entre os dois foi registrada em vídeo, que foi publicado nas redes sociais do cantor.

“Você não quer show?”, questionou o filho de Otávio. “Primeiramente, respeita os outros e vem aqui para fora”, chamou funkeiro. A briga seguiu fora do estabelecimento e o cantor levou um tapa na cara após ofender o pai do influenciador.