O ex-BBB e humorista Nego Di se envolveu em mais uma polêmica. Na última quarta-feira, 6, ele foi parar na delegacia por atacar o carro de um homem com um facão, após ser vítima de racismo no trânsito. O caso foi contado por ele no Instagram.

Nego Di relatou que sofreu racismo no trânsito há dois anos e levou o caso para a justiça, mas como “não deu em nada”, resolveu agir diferente dessa vez.

“Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo. Estou aqui para dizer a vocês que a única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão. Só estou aqui porque saiu em página de fofoca. Eu nem ia falar disso, não gostou desse tipo de vibe aqui no meu Instagram”, começou.

Segundo ele, tudo começou quando fez uma ultrapassagem sinalizada na rodovia, mas não recebeu passagem do motorista da frente. “Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender”, contou.

“Eu falei ‘vai tomar no seu c*’. E quando eu falei isso, ele falou: ‘tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta’, tudo isso”, relatou o ex-BBB, detalhando como reagiu: “Atravessei o carro na frente do dele, saí com o meu facão que eu uso para gravar os meus vídeos e quebrei todo o carro dele.”

Por fim, Nego Di disse que está em seu direito. “Ele disse que vai procurar os direitos dele, que vai me processar e está tudo certo. Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar, eu tenho o direito de reagir e ele tem direito a tréplica, que é me processar”, concluiu.