Nego Di contou em suas redes sociais que foi denunciado ao Ministério Público depois de debochar do vitiligo e do vídeo íntimo vazado da sister Natália Deodato, do BBB22. A polêmica aconteceu nesta quinta-feira (20).

Eliminado com 98,76% de rejeição no BBB21, Nego Di diz, em vídeo divulgado mais cedo: “que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”. Nego Di fez referência ao vídeo íntimo vazado da sister, que aparece fazendo sexo oral em um homem.

O policial militar e vereador Gabriel Monteiro fez um vídeo em que diz que denunciou o ex-BBB ao MP por conta das declarações dele sobre Natália (assista aos vídeos clicando abaixo).

“Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de ‘Dálmata’ por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos. Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, disse Gabriel.

Nego Di rebateu e também fez um vídeo. “Teve um youtuber barra vereador barra fiasquento dizendo que sou criminoso e que devo ir pra cadeia, e que me denunciou ao Ministério Público. Um rapaz chamado Gabriel Monteiro fez um vídeo querendo de promover em cima da polêmica. Aí fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!”, começou Nego Di.

“Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha? Em que momento tu exerce a sua função? Transfobia não é crime, é tranquilo?”, questionou Nego Di, citando um episódio de acusação de transfobia, em que ele se recusa a se referir a uma trans como “ela” e a chama de “homem”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias