Esportes

‘Necessita de dinheiro e é uma dificuldade que temos’, diz Odair sobre possíveis reforços no Flu

Em entrevista coletiva após eliminação na Copa do Brasil, técnico destaca que a direção do clube segue mapeando o mercado por reforços apesar das dificuldades financeiras

‘Necessita de dinheiro e é uma dificuldade que temos’, diz Odair sobre possíveis reforços no Flu

Após a derrota para o Atlético-GO por 3 a 1, que resultou na eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann comentou, em coletiva de imprensa, sobre a possível chegada de reforços para o elenco Tricolor. De acordo com o comandante, a questão financeira é uma das principais dificuldades da diretoria.

– A gente conversa internamente sobre a possibilidade, com diretoria e comissão técnica. Sempre dentro da realidade do clube, que atravessa dificuldades financeiras. Dentro das possibilidades, estamos visualizando o mercado. Não há uma facilidade. Necessita de dinheiro e é uma dificuldade que temos. Se tiver uma boa oportunidade, com certeza o Fluminense estará aberto a essa possibilidade para reforçar a equipe no Brasileiro – destacou.

+ “Filho é um inferno e atrapalha”, diz Fábio Porchat sobre não querer ser pai

Com a eliminação desta quinta, o Fluminense disputará apenas o Campeonato Brasileiro no restante da temporada. No entanto, com a venda de Evanilson para o Porto, e a iminente saída de Marcos Paulo, que interessa ao Olympique de Marselha, o ataque tricolor precisa de reforços pontuais.

Para o setor, Odair têm utilizado nos últimos jogos o jovem Luiz Henrique e Wellington Silva. Como peça de reposição, Felippe Cardoso e o peruano Fernando Pacheco entraram no jogo desta quinta. Além deles, Marcos Paulo segue no elenco Tricolor, porém não foi relacionado após sentir uma indisposição, segundo a assessoria do clube.

Até o momento, dois nomes estão na mira do Fluminense: o atacante Lucca, que está no fim de seu contrato com o Al-Khor, do Catar, e o ex-Corinthians Léo Jabá, que atualmente está sem espaço no PAOK, da Grécia. Todavia, o primeiro está mais próximo de um acerto e tem o aval de Odair, que trabalhou com Lucca no Internacional em 2018.

+ Polícia aborda ambulância com sirene ligada e descobre 1,5 tonelada de maconha

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Cliente da Caixa pode contratar crédito habitacional por aplicativo

+ Novo Xiaomi Mi Box 4S por R$ 240

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar