31/05/2023 - 18:04
Um dos principais eventos de basquete do mundo, a NBA House está de volta para mais uma temporada. Apresentado pela Budweiser, o projeto é focado em proporcionar uma experiência imersiva de basquete que reproduz a emoção das finais da NBA para os fãs no Brasil.
Assim como em outros anos, a NBA House será sediada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. O evento, nesta temporada, vai exibir os duelos entre Miami Heat e Denver Nuggets, finalistas da NBA, e acontecerá entre os dias 01 e 18 de junho. Os ingressos são abertos ao público e podem ser adquiridos pela internet.
“A NBA House é a maior ocupação que a NBA faz no mundo inteiro. Ela acontece aqui no Brasil, nesse espaço que a gente está pisando do estacionamento do Shopping Eldorado. A ideia desse projeto é celebrar as finais da NBA. (…) Estamos muito contentes com esse projeto e fizemos várias pesquisas no ano passado com nossos fãs para entender como melhorar ainda mais a experiência do evento e acho que a gente conseguiu. A casa está ainda maior, ainda mais bonita e tem muita coisa legal para os fãs curtirem aqui com a gente”, declarou Rodrigo Vicentini, CEO da NBA no Brasil.
O espaço de quatro mil metros quadrados recebeu a imprensa no período da tarde na última terça-feira (30). Com exclusividade, a reportagem da IstoÉ mostra as ativações da NBA House, realizadas por diversos parceiros do evento. Confira!
Budweiser
Apresentadora oficial da NBA House, a marca de cerveja terá um espaço interativo para o público que é fã de esporte e basquete. Quem passar pelo evento vai conferir o stand da Budweiser, que contará com espaços ‘instagramáveis’ e uma roleta exclusiva de Bud Zero com desafios de conhecimentos gerais sobre a NBA.
Hellmann’s
A ativação de Hellmann’s tem como objetivo apresentar o universo da marca de forma única e divertida. Com stand na NBA House, a empresa disponibilizou um desafio em que o público deverá fazer cestas de snacks nos molhos de Hellmann’s, incentivando a interação entre amigos, já que obrigatoriamente as pessoas precisarão estar em duplas para participar da brincadeira.
Ruffles
Em mais um ano de patrocínio à NBA House, a Ruffles terá um stand de competição crocante. Os fãs do evento, que passarem pela casa, poderão participar de uma competição disputada por quatro jogadores, divididos entre os times Dogs e Burgers, com o objetivo de fazer cestas dentro de pacotes da batata de cima de uma plataforma que vibra.
Sadia
No stand da Sadia, os fãs da NBA disputarão o desafio “brutal”, em que os convidados poderão testar seu fôlego gritando o bordão do narrador Rômulo Mendonça pelo período mais longo que puderem. Além disso, a marca ainda disponibilizou pinballs exclusivos e temáticos para incentivar alguns disputas entre amigos.
Popeyes
A empresa de fast food terá uma ativação em que os participantes serão separados em duplas e participarão de uma competição para saber quem faz mais cestas em movimento durante tempo cronometrado.
Sustagen Kids
Também na NBA House, a marca disponibilizou o acesso ao brinquedo ‘Tombo Legal’, onde os fãs poderão derrubar uns aos outros da plataforma. No stand ainda haverá uma parede de latas personalizadas e um local onde os visitantes podem comparar suas alturas com as dos jogadores mais altos e mais baixos da NBA.
Gatorade
Parceira da NBA há mais de 40 anos, a Gatorade também está presente no evento. Em seu stand na casa, a marca fará os fãs de basquete testarem sua agilidade em um desafio interativo com bolas e luzes, remetendo à preparação dos atletas da NBA. Além disso, os visitantes também poderão exercitar a memória em um jogo educacional sobre a importância da hidratação correta antes, durante e depois de suar a camisa.