Um dos principais eventos de basquete do mundo, a NBA House está de volta para mais uma temporada. Apresentado pela Budweiser, o projeto é focado em proporcionar uma experiência imersiva de basquete que reproduz a emoção das finais da NBA para os fãs no Brasil.
Assim como em outros anos, a NBA House será sediada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. O evento, nesta temporada, vai exibir os duelos entre Miami Heat e Denver Nuggets, finalistas da NBA, e acontecerá entre os dias 01 e 18 de junho. Os ingressos são abertos ao público e podem ser adquiridos pela internet.
“A NBA House é a maior ocupação que a NBA faz no mundo inteiro. Ela acontece aqui no Brasil, nesse espaço que a gente está pisando do estacionamento do Shopping Eldorado. A ideia desse projeto é celebrar as finais da NBA. (…) Estamos muito contentes com esse projeto e fizemos várias pesquisas no ano passado com nossos fãs para entender como melhorar ainda mais a experiência do evento e acho que a gente conseguiu. A casa está ainda maior, ainda mais bonita e tem muita coisa legal para os fãs curtirem aqui com a gente”, declarou Rodrigo Vicentini, CEO da NBA no Brasil.
O espaço de quatro mil metros quadrados recebeu a imprensa no período da tarde na última terça-feira (30). Com exclusividade, a reportagem da IstoÉ mostra as ativações da NBA House, realizadas por diversos parceiros do evento. Confira!
Budweiser
Apresentadora oficial da NBA House, a marca de cerveja terá um espaço interativo para o público que é fã de esporte e basquete. Quem passar pelo evento vai conferir o stand da Budweiser, que contará com espaços ‘instagramáveis’ e uma roleta exclusiva de Bud Zero com desafios de conhecimentos gerais sobre a NBA.

Espaço da Budweiser no evento
Hellmann’s
A ativação de Hellmann’s tem como objetivo apresentar o universo da marca de forma única e divertida. Com stand na NBA House, a empresa disponibilizou um desafio em que o público deverá fazer cestas de snacks nos molhos de Hellmann’s, incentivando a interação entre amigos, já que obrigatoriamente as pessoas precisarão estar em duplas para participar da brincadeira.

Stand de Hellmann’s
Ruffles
Em mais um ano de patrocínio à NBA House, a Ruffles terá um stand de competição crocante. Os fãs do evento, que passarem pela casa, poderão participar de uma competição disputada por quatro jogadores, divididos entre os times Dogs e Burgers, com o objetivo de fazer cestas dentro de pacotes da batata de cima de uma plataforma que vibra.

Espaço de Ruffles na NBA House
Sadia
No stand da Sadia, os fãs da NBA disputarão o desafio “brutal”, em que os convidados poderão testar seu fôlego gritando o bordão do narrador Rômulo Mendonça pelo período mais longo que puderem. Além disso, a marca ainda disponibilizou pinballs exclusivos e temáticos para incentivar alguns disputas entre amigos.

Stand de Sadia na NBA House
Popeyes
A empresa de fast food terá uma ativação em que os participantes serão separados em duplas e participarão de uma competição para saber quem faz mais cestas em movimento durante tempo cronometrado.

Espaço de Popeyes na NBA House
Sustagen Kids
Também na NBA House, a marca disponibilizou o acesso ao brinquedo ‘Tombo Legal’, onde os fãs poderão derrubar uns aos outros da plataforma. No stand ainda haverá uma parede de latas personalizadas e um local onde os visitantes podem comparar suas alturas com as dos jogadores mais altos e mais baixos da NBA.

Espaço de Sustagen Kids
Gatorade
Parceira da NBA há mais de 40 anos, a Gatorade também está presente no evento. Em seu stand na casa, a marca fará os fãs de basquete testarem sua agilidade em um desafio interativo com bolas e luzes, remetendo à preparação dos atletas da NBA. Além disso, os visitantes também poderão exercitar a memória em um jogo educacional sobre a importância da hidratação correta antes, durante e depois de suar a camisa.

Stand da Gatorade